Vila e orla de John's Pass (John's Pass Village & Boardwalk)

Com mais de 100 lojas, restaurantes e atrações em Madeira Beach, este destino entretém em todos os sentidos.

John's Pass at dusk

John's Pass Village in Madeira Beach is hub for everything from shopping and dining to boating and birdwatching.

Para fazer uma pausa da praia, confira a Vila e Orla de John's Pass (John's Pass Village & Boardwalk) em Madeira Beach. Com mais de 100 varejistas, restaurantes e atrações, é fácil tornar sua visita um dia cheio de diversão. Compre lembranças clássicas da Flórida na vila com teto de metal, delicie-se com frutos do mar e pratos casuais ao ar livre e passeie pela orla para apreciar a vista da água (ou entrar nela): equipamentos de pesca, aluguéis para esportes aquáticos e cruzeiros esperam por você.

Explore o golfo com um aluguel ou fretamento de barco para esportes aquáticos

A Vila e Orla de John's Pass (John's Pass Village & Boardwalk) está situada no estreito que liga o Golfo do México com a Baía Boca Ciega, e suas águas azuis realmente chamam atenção. Sorte sua: a orla possui várias maneiras de entrar na água, desde aluguéis de barcos e embarcações particulares a excursões de parasail e fretamentos de barco para pesca em alto mar. O John's Pass WaveRunners é um lugar onde você pode alugar embarcações para uma ou várias pessoas por hora (é necessário ter no mínimo 14 anos para alugar). Quando estiver equipado com um colete salva-vidas e uma embarcação, procure enseadas tranquilas para praticar curvas e observar os golfinhos. O Dolphin Quest faz da observação de golfinhos a sua missão; você pode observar as águas da Baía Boca Ciega quando estiver em seu catamarã de 12 m.

Delicie-se nos restaurantes da orla

De volta à vila, escolha o local para almoçar ou jantar. Em questão de comida de bar, saladas e sanduíches com música ao vivo e vista para o mar, nada supera o The Hut: bar de 21 m que fica bem na orla. No andar de cima, o Sculley's Restaurant enfatiza os frutos do mar frescos e a mesma vista impressionante pelo seu terraço rústico. Outras opções excelentes: o Walt'z Fish Shak, uma cabana de madeira flutuante com cores do reggae onde você encontrará um sanduíche de peixe garoupa delicioso e uma mandioca frita fenomenal, e o DeLosa's Pizza & Italian Restaurant, que serve pizzas abertas à mão de dar água na boca.

Saboreie um sorvete em uma das sorveterias da vila. A Sugar Daddy's e a Kilwin's oferecem deliciosos sorvetes caseiros especiais. Mais tarde, volte para o calçadão para uma terapia de compras.

Compre lembranças nas lojas da orla da Flórida

Os varejistas da vila são especializados em tudo o que é da Flórida (lojas de imagens de surfe, arte costeira e acessórios da ilha). Compre as lembranças e não vá embora sem visitar o pessoal da Florida Winery. Eles oferecem uma degustação gratuita de seus vinhos feitos com frutas cítricas e silvestres da Flórida.

Enquanto estiver lá, faça planos de como passará a noite: um cruzeiro ao pôr do sol pode ser a opção certa e você precisará comprar as passagens com antecedência.

Divirta-se em família nos cruzeiros a bordo do navio pirata

O Navio Pirata de John's Pass (The Pirate Ship at John's Pass) realiza cruzeiros diariamente que são voltados para toda a família. Para passageiros jovens, os cruzeiros de duas horas são empolgantes, com batalhas com pistolas de água, competições de dança do limbo, caça ao tesouro, pintura de rosto e histórias de piratas. Para os maiores de 21 anos, cerveja e vinho podem complementar o cenário. Qualquer um apreciaria a experiência de navegar pela baía com pessoas alegres enquanto a bandeira de caveira sobre ossos cruzados balança no topo do mastro do navio. Se você ainda não viu nenhum golfinho, esse é o momento.